Notícias Representação Discente 2021

A Comissão eleitoral torna pública lista com resultado final da votação, ocorrida entre os dias  01/12/2020 (a partir de 8h) e 04/12/2020 (até 8h), para a eleição dos representantes Discentes nos conselhos e congregações da Unifesp - 2021:

A homologação do resultado final será submetida para avaliação do Conselho Universitário – CONSU no dia 09/12/2020 (quarta-feira)

A Comissão eleitoral torna pública lista com resultado preliminar da votação, ocorrida entre os dias  01/12/2020 (a partir de 8h) e 04/12/2020 (até 8h), para a eleição dos representantes Discentes nos conselhos e congregações da Unifesp

O período para a interposição de recurso/impugnação do resultado preliminar inicia-se às 21h00 de 04/12/2020 e findará às 21h00 de 06/12/2020 (48 horas), devendo ser encaminhado à Presidente da Comissão Eleitoral, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico:

A divulgação da lista final, após a avaliação de eventual interposição de recurso/impugnação, ocorrerá no dia 08/12/2020 (terça-feira).

Nota da Comissão:

A Comissão Eleitoral para Representação Discente informa que, durante o processo de votação foi notificada sobre alguns votos que não constavam no relatório como depositados. A STI prontamente verificou o ocorrido e constatou que que esses votos tiveram um atraso no depósito da urna, devido a configuração das questões em que não haviam candidatos para serem votados (Conselho Curador e ConPessoas). Essas questões foram configuradas para não receber nenhum resposta. Se o votante selecionou a resposta "Não há candidatos" o voto recebia uma marcação diferente e fica invisível.
Após as providências da STI os votos constaram do relatório e ficaram disponíveis para consulta. Todos os votos foram contabilizado de forma íntegra e o sigilo foi garantido.
Comissão Eleitoral para Representação de Discentes - 2021

Localize a sua Unidade Universitária, sua categoria e clique no link correspondente para iniciar a votação.

Em caso de dúvidas veja como votar clicando nesse link.

* Certifique-se de guardar o Rastreador da Cédula (recibo de votação). Com ele será possível validar seu voto foi depositado. As urnas podem levar algum tempo até que seja exibido seu recibo na lista de eleitores, mas seu ultimo voto válido será exibido. Em caso de problemas: Entrem em contato via E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As inscrições para eleição de representantes DISCENTES dos órgãos colegiados da Unifesp iniciarão no dia 15/10/2020, a partir das 8h, e encerram-se no dia 29/10/2020 08/11/2020 às 23h59. (prorrogação)
30.10 eleicoes discente portal