Conheça a Chapa 2 – RenovAção

Conheça a "Chapa 2 – RenovAção" composta pelo Professor RIcardo Bueno e pela Professora Carolina Leister

Ricardo Bueno

RIcardo Bueno (candidato à direção)

Ricardo Luiz Pereira Bueno é Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas - SP e graduado em Administração de Empresas pela Faculdade das Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (1998). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de São Paulo e chefe do Departamento de Administração, foi Presidente do Conselho Curador da UNIFESP, coordenador de Câmara de Pós-graduação, coordenador de Programa de Pós-graduação senso estrito, coordenador de Graduação em Administração Pública. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: modelos em administração, gestão em saúde, administração pública, saúde pública e reforma do estado

Carolina Leister

Carolina Leister (candidata à vice direção)

Ana Carolina Correia da Costa Leister é Pós-doutora em Economia pela USP, Doutora em Direito pela USP, Doutora em Filosofia pela USP, mestre em Filosofia pela USP e graduada em Direito pela USP, em Filosofia pela USP e em Psicologia pela PUC-SP. Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal de São Paulo do Departamento Multidisciplinar e Presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho - Professor Associado. Foi professora da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas entre 2004-2012, tendo participado da implantação do curso. Foi professora da Fundação Instituto de Administração em 2008 e na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP dando aulas como professora convidada ou visitante. Sua área de pesquisa inclui a Economia e o Direito do Estado. É advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo.Ana Carolina Correia da Costa Leister é Pós-doutora em Economia pela USP, Doutora em Direito pela USP, Doutora em Filosofia pela USP, mestre em Filosofia pela USP e graduada em Direito pela USP, em Filosofia pela USP e em Psicologia pela PUC-SP. Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal de São Paulo do Departamento Multidisciplinar e Presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho - Professor Associado. Foi professora da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas entre 2004-2012, tendo participado da implantação do curso. Foi professora da Fundação Instituto de Administração em 2008 e na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP dando aulas como professora convidada ou visitante. Sua área de pesquisa inclui a Economia e o Direito do Estado. É advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo.