Notícias

A Comissão Eleitoral 2021 torna pública a relação com resultado preliminar da votação ocorrida entre as 8 horas do dia 16 e as 12 horas de 19/11/2021, para a eleição dos(as) representantes nos conselhos centrais e demais órgãos colegiados da Unifesp:

O período para a interposição de recurso/impugnação do resultado preliminar é das 13 horas do dia 19/11/2021 até as 13 horas de 22/11/2021, devendo ser encaminhado à Comissão Eleitoral, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A divulgação da relação final, após a avaliação de eventual interposição de recursos/impugnações, ocorrerá no dia 02/12/2021 (quinta-feira).

A homologação do resultado final será submetida à apreciação do Conselho Universitário (Consu) na sessão ordinária de 08/12/2021 (quarta-feira).

Notou-se um erro no título da questão número 15 da urna para categoria de Docentes da Escola Paulista de Medicina. Onde se lê: Conselho de Extensão e Cultura (COEC) - Professor(a) Adjunto(a), devia ser lido Conselho de Extensão e Cultura (COEC) - Professor(a) Associado(a).

Esta comissão não acredita que este erro no título da questão venha a interferir no processo eleitoral, uma vez que todos os nomes a serem escolhidos estão corretamente apresentados.

Wallace Chamon

Comissão Eleitoral para Órgãos Colegiados