Regulamento Eleições 2021

A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Universitário (CONSU) em sessão ordinária do dia 14 de julho de 2021 e nomeada pela Portaria 3039/2021, da Reitoria da UNIFESP, expede o presente regulamento para disciplinar as eleições para a escolha dos representantes discentes (2022–2023), docentes (2022–2024) e de técnicos(as) administrativos(as) (2022–2024), que comporão os seguintes Conselhos Centrais e Órgãos Colegiados na UNIFESP:

 

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REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA REPRESENTAÇÃO DOCENTE, DISCENTE E DE TÉCNICOS(AS) ADMINISTRATIVO(AS) NOS CONSELHOS CENTRAIS E ÓRGÃOS COLEGIADOS DA UNIFESP

01

Conselho Universitário (CONSU)

02

Conselho de Graduação (CG)

03

Conselho de Pós-Graduação e Pesquisa (CPGPq)

04

Conselho de Extensão e Cultura (COEC)

05

Conselho de Assuntos Estudantis (CAE)

06

Conselho de Planejamento e Administração (COPLAD)

07

Conselho de Gestão com Pessoas (ConPessoas)

08

Conselho Curador (CC)

09

Conselho do Campus São Paulo (CSP)

10

Conselho do Campus Baixada Santista (CBS)

11

Congregação da Escola Paulista de Medicina (EPM - Campus São Paulo)

12

Congregação da Escola Paulista de Enfermagem (EPE - Campus São Paulo)

13

Congregação do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS - Campus Baixada Santista)

14

Congregação do Instituto do Mar (Imar - Campus Baixada Santista)

15

Congregação do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF - Campus Diadema)

16

Congregação da Escola de Filosofia Letras e Ciências Humanas (EFLCH - Campus Guarulhos)

17

Congregação do Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT - Campus S. José dos Campos)

18

Congregação da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN - Campus Osasco)

19

Congregação do Instituto das Cidades (IC)

20

Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP)

21

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

22

Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos TAEs (CIS PCCTAE)

 

  1. Das vagas e períodos de mandatos:

 

1

Conselho Universitário (CONSU)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

16

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

16

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a) ou EBTT

16

2 Anos

 

Discente Graduação

9

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu ou Residente

3

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

12

2 Anos

 

2

Conselho de Graduação (CG)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

2

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

2

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

2

2 Anos

 

Discente Graduação

23

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

11

2 Anos

 

3

Conselho de Pós-Graduação e Pesquisa (CPGPq)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

2

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

2

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

2

2 Anos

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

23

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

11

2 Anos

 

4

Conselho de Extensão e Cultura (COEC)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

2

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

2

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

2

2 Anos

 

Discente Graduação

2

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica ou Multiprofissional

2

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Lato Sensu

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

2

2 Anos

 

5

Conselho de Assuntos Estudantis (CAE)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) sem Distinção de Classe

7

2 Anos

 

Discente Graduação

7

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

3

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica

1

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

7

2 Anos

 

6

Conselho de Planejamento e Administração (COPLAD)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) sem Distinção de Classe

10

2 Anos

 

Discente Graduação

5

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

3

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica

1

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

10

2 Anos

 

7

Conselho de Gestão com Pessoas (ConPessoas)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) sem Distinção de Classe

9

2 Anos

 

Discente Inespecífico

9

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

9

2 Anos

 

8

Conselho Curador (CC)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

4

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

4

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

4

2 Anos

 

Discente Graduação

1

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

2

2 Anos

 

9

Conselho do Campus São Paulo (CSP)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

10

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

9

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

3

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica ou Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

13

2 Anos

 

10

Conselho do Campus Baixada Santista (CBS)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

10

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

5

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

2

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica ou Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

8

2 Anos

 

11

Congregação da Escola Paulista de Medicina (EPM)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

10

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

8

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

3

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica ou Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

12

2 Anos

 

12

Congregação da Escola Paulista de Enfermagem (EPE)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

7

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

7

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

7

2 Anos

 

Discente Graduação

4

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

2

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica ou Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

7

2 Anos

 

13

Congregação do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

10

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

6

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

2

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação: Residência Médica ou Multiprofissional

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

9

2 Anos

 

14

Congregação do Instituto do Mar (IMar)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Associado(a)

9

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

9

2 Anos

 

Discente Graduação

4

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

1

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

5

2 Anos

 

15

Congregação do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF)

Vagas

Mandato

  Professor(a) Titular 10 2 anos
 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

5

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

3

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

8

2 Anos

 

16

Congregação da Escola de Filosofia Letras e Ciências Humanas (EFLCH)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

10

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

5

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

2

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

7

2 Anos

 

17

Congregação do Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

10

2 Anos

 

Professor(a) Associado(a)

10

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

10

2 Anos

 

Discente Graduação

5

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

2

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

7

2 Anos

 

18

Congregação da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Associado(a)

15

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

15

2 Anos

 

Discente Graduação

5

1 Ano

 

Discente Pós-Graduação Stricto Sensu

3

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

7

2 Anos

 

19

Congregação do Instituto das Cidades (IC)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Associado(a)

6

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto(a)

7

2 Anos

 

Discente Graduação

2

1 Ano

 

Técnicos Administrativos

2

2 Anos

 

20

Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus São Paulo

3

2 Anos

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus Baixada Santista

3

2 Anos

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus Diadema

3

2 Anos

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus Guarulhos

3

2 Anos

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus São José dos Campos

3

2 Anos

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus Osasco

3

2 Anos

 

Professor(a) sem Distinção de Classe - Campus Zona Leste

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus São Paulo

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus Baixada Santista

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus Diadema

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus Guarulhos

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus São José dos Campos

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus Osasco

3

2 Anos

 

Representante TAE - Campus Zona Leste

3

2 Anos

 

21

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

Vagas

Mandato

 

Professor(a) Titular

1

2 Anos

 

Professor(a) Associado

1

2 Anos

 

Professor(a) Adjunto

1

2 Anos

 

Professor(a) Assistente

1

2 Anos

 

Professor(a) Auxiliar

1

2 Anos

  

22

C. Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos TAEs (CIS PCCTAE)

Vagas

Mandato

 

Representante – Campus São Paulo

4

3 Anos

 

Representante – Campus Baixada Santista

1

3 Anos

 

Representante - Campus Diadema

1

3 Anos

 

Representante - Campus Guarulhos

1

3 Anos

 

Representante - Campus São José dos Campos

1

3 Anos

 

Representante - Campus Osasco

1

3 Anos

 

Representante - Campus Zona Leste

1

3 Anos

 

Representante - Reitoria

1

3 Anos

  1. Do Cronograma das Eleições:
 

Dia ínício

Hora Início

Dia Final

Hora Final

Duração

Encaminhamento do Regulamento ao CONSU

02/09/21

08:00

02/09/21

08:00

 

Preparação da Pauta do CONSU

6 Dias

Aprovação do Regulamento no CONSU

08/09/21

08:00

08/09/21

12:00

 

Preparação do Pleito

13 Dias

Inscrições de Candidatos(as)

21/09/21

00:00

08/10/21

20/10/21 (Prorrogado)

23:59

30 Dias

Divulgação das Incrições Habilitadas

22/10/21

08:00

22/10/21

08:00

1,5 Dias

Aceitação de Recursos e Impugnações de Inscrições

22/10/21

08:00

25/10/21

08:00

3 Dias

Data Limite para Decisão de Vínculo

26/10/21

18:00

26/10/21

18:00

 

Avaliação dos Recursos e das Impugnações das Incrições

3 Dias

Divulgação Candidatos(as) e Eleitores(as) Habilitados(as)

29/10/21

08:00

29/10/21

08:00

 

Campanha Eleitoral

18 Dias

Eleições

16/11/21

08:00

19/11/21

12:00

3,5 Dias

Apuração

19/11/21

12:00

19/11/21

13:00

1 Hora

Divulgação Pública Inicial

19/11/21

13:00

19/11/21

13:00

 

Aceitação de Recursos e Impugnações

19/11/21

13:00

22/11/21

13:00

3 Dias

Avaliação dos Recursos, das Impugnações e Consolidação dos Votos

10 Dias

Encaminhamento dos Resultados Finais à Reitoria

02/12/21

08:00

02/12/21

08:00

 

Preparação da Pauta do CONSU

6 Dias

Aprovação do Pleito no CONSU

08/12/21

08:00

08/12/21

12:00

 


 

  1. Das Inscrições:

3.1. As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 00:00 horas do dia 21/09/2021 até às 23:59 horas do dia 20/10/2021, conforme cronograma no item 2, pela Intranet em ambiente digital específico. Dúvidas sobre o acesso ao sistema poderão ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3.2. No ato de inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o “Formulário de Inscrição”, devendo ainda especificar a categoria e para qual Colegiado está se candidatando. Cada interessado(a) poderá se inscrever para concorrer a um único Colegiado dos Conselhos Centrais. Nos Colegiados das Congregações e Conselhos de Campus, poderão se inscrever candidatos(as) que tenham se inscrito em algum dos Conselhos Centrais.

  • §1º. Nas eleições para escolha dos(as) representantes de categorias nos colegiados são eleitos(as) tanto os membros titulares como seus(suas) suplentes.
  • §2º. Para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) somente poderão se candidatar docentes que já tenham cumprido o estágio probatório, conforme consta o regimento interno da comissão.

3.3. Findo o período de inscrições, a Comissão Eleitoral divulgará, em rede interna da UNIFESP, a lista dos nomes e resultados deferidos.

3.4. Eventuais pedidos de impugnação às inscrições deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão Eleitoral, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação e encaminhados via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) à Comissão Eleitoral, devendo esta proferir julgamento, em até 24 (vinte e quatro) horas, deferindo ou indeferindo o pedido de inscrição.

  1. Da Campanha Eleitoral

4.1. Os (As) candidatos(as) poderão distribuir panfletos, utilizar cartazes, faixas e outros meios de divulgação da UNIFESP, sem danificar bens da Universidade.

4.2. Os (As) candidatos(as) inscritos(as) serão responsáveis pela fixação e retirada e descarte de todo o material de campanha.

4.3. É proibido fazer campanha eleitoral utilizando listas de e-mail dentro do domínio @unifesp.br, estando sujeito ao cancelamento de candidatura.

Parágrafo Único: A utilização de endereços de e-mail institucionais como remetente ou destinatário de mensagens relacionadas à campanha eleitora é permitida.

4.4. É proibido fazer campanha eleitoral utilizando qualquer forma de mídia social, administrada pela Superintendência de Informática (STI), ou pelo Departamento de Comunicação Institucional (DCI), da Unifesp, estando sujeito ao cancelamento de candidatura.

Parágrafo Único: Comentários adicionados às mídias sociais, sem o uso de privilégios de administradores da interface, são permitidos.

4.5. É vedada a propaganda sonora ou qualquer meio de divulgação que perturbe as atividades didáticas, administrativas e assistenciais nos campi da UNIFESP.

  1. Das Eleições

5.1. A votação será online, com procedimentos de acesso à urna virtual remota, explicitados em circular. A votação iniciará às 08:00 horas do dia 16/11/2021 e serão encerradas às 12:00 horas do dia 19/11/2021, sem possibilidades de prorrogação.

5.2. A eleição dos(as) representantes Docentes e Técnico-Administrativos(as) em Educação, da Comissão Interna da Saúde do Servidor Público CISSP, está normatizada pela Resolução ProPessoas n° 01/2018, de 04 de setembro de 2018, cujas ações são voltadas para a melhoria das condições no ambiente de trabalho, para a prevenção de acidentes, de agravos à saúde e de doenças relacionadas ao trabalho.

5.3. O voto se dará mediante verificação de segurança, com sistema de reconhecimento por usuário e senha da intranet, e será secreto, pessoal e intransferível, não sendo permitido qualquer expediente de procuração.

5.4. É proibido filmar, fotografar ou reproduzir de qualquer maneira a tela durante a votação.

5.5. No momento do voto eletrônico, o(a) eleitor(a) deverá informar o número de cada um dos(as) candidatos(as) escolhidos, no limite máximo de vagas oferecidas em cada categoria, além das opções de "voto nulo" e "voto em branco".

5.6. Os(As) servidores(as) docentes das classes Adjunto, Adjunto-A, Assistente, Assistente A, Auxiliar de Ensino e EBTTs votam e se candidatam na classe Adjunto.

5.7. Nos termos da Resolução Consu 187/2020, será adotado para essa eleição o Sistema Eletrônico de Votação da Unifesp (SEVU) que permite a eleição por meio do envio remoto do voto.

  1. Do Direito de Voto

6.1. Poderão votar os(as) eleitores(as) lotados(as) no Campus, que constarem das listas de sua respectiva categoria e estiverem em situação regular na Unifesp.

6.2. De acordo com Art. 208. do Regimento Geral, cada eleitor(a) exercerá o direito de voto em apenas uma categoria.

6.3. O(A) eleitor(a) que mantiver mais de um vínculo com a Unifesp e não apresentar opção prévia, até dia às 18:00h do dia 26/10/2021, estabelecido no Cronograma, constará da listagem de votantes incluídos(as) na categoria com maior tempo na instituição.

6.4. Terão direito de voto os discentes regularmente matriculados na UNIFESP.

  • §1º. Os(As) estudantes de Graduação deverão votar nos(as) candidatos(as) de sua respectiva categoria que concorram ao Conselho Universitário, Conselho de Graduação, Conselho de Extensão e Cultura, Conselho de Planejamento e Administração, Conselho de Assuntos Estudantis, Conselho de Gestão com Pessoas, Conselho Curador, Conselho de Campus e Congregações, em tantos(as) candidatos(as) quantas forem as vagas a serem preenchidas.
  • §2º. Os(As) Pós-Graduandos(as) Stricto Sensu deverão votar nos(as) candidatos(as) de sua respectiva categoria que concorram ao Conselho Universitário, Conselho de Pós-Graduação, Conselho de Extensão e Cultura, Conselho de Assuntos Estudantis, Conselho de Planejamento e Administração, Conselho de Gestão com Pessoas, Conselho Curador, Conselho de Campus e Congregações, em tantos candidatos(as) quantas forem as vagas a serem preenchidas.
  • §3º. Os(As) Pós-Graduandos(as) nível pós-doutorado não poderão ser candidatos e nem exercer direito a voto em nenhum colegiado.
  • §4º. Os(As) Residentes deverão votar nos(as) candidatos(as) de sua respectiva categoria que concorram ao Conselho Universitário, Conselho de Planejamento e Administração, Conselho de Extensão e Cultura, Conselho de Assuntos Estudantis, Conselho de Gestão com Pessoas, nos Conselhos do Campus São Paulo, Campus Baixada Santista e Congregações, onde houver a vaga de Residência, em tantos(as) candidatos(as) quantas forem as vagas a serem preenchidas
  • §5º. Os(As) Alunos(as) de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) deverão votar nos(as) candidatos(as) de sua respectiva categoria que concorram ao Conselho de Extensão e Cultura.

6.5. O(A) servidor(a) deverá eleger representantes de sua categoria no conselho de campus e na congregação da unidade universitária à qual estiver lotado, além dos(as) representantes nos colegiados centrais e no Consu.

  • §1º. Os(As) servidores(as) lotados na Reitoria, com exceção daqueles cuja vaga é originalmente de um campus, não participarão de eleição para representantes em conselho de campus ou congregação.
  • §2º. Os(As) servidores(as) lotados nos HSP/HU e HU2 da Unifesp poderão eleger representantes no conselho do campus São Paulo e na congregação da EPM ou EPE, devendo optar por uma dessas unidades universitárias.
  1. Da apuração dos votos e da divulgação dos resultados

7.1. A apuração e a divulgação pública inicial, na página da internet institucional (eleicoes.unifesp.br), dos números de votos por candidato(a) serão realizadas no dia 19/11/2021 após o encerramento do sistema de votação.

7.2. Eventuais impugnações ou recursos deverão ser dirigidas ao Presidente da Comissão Eleitoral, no prazo até às 13:00 do dia 22/11/2021, exclusivamente, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo a Comissão Eleitoral proferir julgamento, acolhendo ou indeferindo os pedidos de impugnações ou recursos apresentados.

7.4. Concluída a apuração, contabilização dos votos e o julgamento das impugnações e dos recursos, a Comissão Eleitoral encaminhará à Reitoria ata circunstanciada da sessão de apuração dos votos, contendo os nomes dos eleitos e correspondentes suplentes, além do total dos votos brancos e nulos em 02/12/2021.

7.5. Serão eleitos(as) titulares os(as) candidatos(as) que receberem maior número de votos e suplentes os(as) candidatos(as) que receberem maior número de votos, após os eleitos(as), respeitando-se a ordem decrescente.


 

  1. Disposições Finais

8.1. Os membros da Comissão Eleitoral são inelegíveis.

8.2. Nenhum dos membros da Comissão Eleitoral poderá participar de campanha eleitoral, no exercício da função, manifestando publicamente ou favorecendo uma ou outra candidatura. Qualquer situação contrária a esta postura ético-política deverá ser denunciada, por escrito, à Reitoria da Unifesp, que tomará as providências necessárias e cabíveis.

8.3. O candidato(a) poderá desistir da candidatura até a data final das inscrições, desde que formalize o pedido por meio de e-mail enviado à Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

8.4. Os casos omissos serão decididos pela Comissão Eleitoral e, quando esta não conseguir solucioná-los, eles serão encaminhados ao CONSU, de acordo com a Lei no 9.192, de 21 de dezembro de 1995, Decreto no 1.916, de 23 de maio de 1996, o Estatuto e o Regimento Geral da Unifesp, e demais normas aplicáveis.

São Paulo, 08 de setembro de 2021

Comissão Eleitoral
Conselhos Centrais e Órgãos Colegiados
UNIFESP

Prof. Dr. Wallace Chamon
Presidente

Profa. Dra. Gianna Maria Griz Carvalheira
Representante Docente

Caio Sussumu de Macedo Motoyama
Representante Técnico Administrativo

Janete Cristina Melo Marques
Representante Técnico Administrativo

Henrique Crepaldi
Representante Discente

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